segunda-feira, 9 de dezembro de 2013




"A história em branco de um homem de coração bom."

    Estou tentando voltar a escrever minha história, mas meus dedos estão enferrujados e doloridos, num pedaço de papel velho eu vi escrito meu passado, um lugar tão longe e tão doído que posso sentir  uma ferida a sangrar nesse pedaço de folha com letras apagadas, pudera eu voltar lá. Pudera eu estancar essa chaga de mim, essa dor de quase ter vivido, de quase ter ido, de quase conseguir, de quase lutar, eu quase sonhei.

    Através de uma luz eu vejo os que não estão mais próximos ao toque das minhas mãos, essa luz faz arder meu olhos, percebo uma lágrima começando a brotar em mim, na alma, o corte que me sangra não é no corpo, o corte é na alma, a dor é além.


    Mas eu sou chumbo grosso, sou leão de titânio, tenho minhas aventuras na bagagem e meu blues na trilha sonora, mesmo com os dedos enferrujados eu continuo a escrever minha história, ninguém pode escrevê-la por mim, e eu não quero e nem me contento com ela em um papel vazio e irrelevante, jogado no esquecimento da biblioteca das galáxias e do mundo inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário