domingo, 7 de abril de 2013





                                 "Naquela noite eu vi."
   
   
    Naquela noite você disse me amar, mas agora entendo porquê não respondi o mesmo, você mentia enquanto eu que nunca falei de amor te amava do jeito mais profundo possível.

   Fuja pra onde quiser ou fique no mesmo lugar, atrás de você, eu não vou, nunca mais, eu aprendi a caminhar só. Estando só em meio a multidão eu  fiz de mim o homem que eu sou, com honra e sem glória, um alegre infeliz. 

    Quando fostes vi que meu peito estava mais frio e duro, meus olhos não haviam se umedecido, foi então que percebi que havia anos que não derrubava lágrimas, e assim seria até meu último sopro vital.

    Me falaram que homem não chora, então me olhei no espelho e vi alguns músculos enrijecidos, alguns pensamento formados, alguns corações partidos, e sonhos maculados e então percebi que não podia mais chorar, mesmo o choro sendo na alma eu não deixaria cair as lágrimas. 

    E foi naquela noite que vi o quê eu era e o que sou muita coisa mudou e muitas voltas se passou, posso estar um pouco mais triste, mas hoje sei quem é de verdade e aprendi a lidar um pouco mais com os de mentira.