sábado, 19 de abril de 2014



       "Meu sonho com você."




    Eu comecei a te gostar, não sei quando e nem porquê, mas que eu te gosto isso é verdade, comecei a gostar do jeito que você sorrir, do jeito que você debocha e tira graça da vida, gostei do teu gosto parecido com o meu, do jeito que você anda, como quem não quer nada, gostei dos seus planos para seu futuro, você sabe o que quer e sabe querer, te gostei pelo teu jeito distraído e descontraído de ser, do seu jeito de se pagar às pequenas coisas, uma frase, uma música ou vídeo qualquer, gostei do tom da tua pele, dos seus olhos puxados.

    E essa noite sonhei com você, acordei assustado, nem sabia ao certo o que havia, sabia que havia você e eu, pensei ser um sonho ruim, mas era bom, eu acho, mas com certeza era bom, eu só sei que acordei, no meio de uma dessas madrugadas, com uma vontade danada de te abraçar e te querer bem, talvez o sonho tenha sido só para me lembrar de você, e, veja só, conseguiu, porque agora, cá estou eu, segurando meu coração na mão de tanta vontade de te ter perto.

    Lembrei que te gosto guria, e escrevi para, apenas, que saiba disso, lembrei que te gosto e não quero nunca esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário